
Amanhã é o último dia do espetáculo e eu vou dar um tiro em quem me vier depois dizendo:
" Eu não vi!!! Quando volta????????Quero tanto ver!!!!!!"
Quer ver uma ova!!! Eu não sei por que dizem isso. A peça faz 16 apresentações e a criatura não aparece! Porra! Então não venha com essa!! É falta de assunto??? Vou levar umas "Caras" na bolsa. Taí. Quem me perguntar, taco uma "Caras" na cara. Vão adorar.
Tô cansada da felicidade ser o R. Santoro no BG , da felicidade ser o número de comentários do site, da felicidade ser o convite da peça badalada.
Não vou, odeio filas.
Tô cansada.
Ele anda esquisito comigo e não sei mais o que fazer.
Tô cansada, tô desacreditada da porra toda.
O trabalho não rola, a matéria cai.
Virei atéia.
Felicidade para mim é ver as velhinhas do Retiro dos Artistas chorando, me abraçando e contando suas histórias depois do espetáculo.
Optar pelo que, de fato, na vida tem valor é um caminho muito mais difícil. De qualquer forma, quem é assim se incomoda mais, mas também carrega no peito uma força e uma capacidade de ser feliz com pouco. Se as coisas estão dando erradas, é uma fase, uma oportunidade de, no mínimo, produzir textos maravilhosos... Olha, eu cago para Santoro, cago mais ainda para Bg e tudo isso aí... Me sinto muito bem por isso, por sinal. Outra coisa, esse mundo anda recheado de gente insuportavelmente chata. Adorei a idéia de Caras, vou comprar um estoque e andar com elas por aí! Camila, a peça é maravilhosa, admirar o momento com as velhinhas do Retiro é maravilhoso, o sucesso já é seu. Eu acho que vou sentir que sou sua amiga para sempre, por mais que eu fique séculos e séculos sem te ver... Beijos! Danielle Kiffer
ResponderExcluir