7.10.08

Nunca bati em ninguém na vida, quer dizer, só uma vez. No Christian, um vizinho que eu tinha. Estávamos brincando de "cabaninha" no quarto de hóspedes da minha casa. Eu, a Débora, seu irmão, um dos meus irmãos e o Christian. Do nada (ou dei um chute sem querer nele? até hoje me pergunto isso...) ele fica vermelho e começa a me chamar de piranha, dizia para o meu irmão mais novo: "aquela piranha da sua irmã!!!" Ai!!!! Que subiu um sangue quente, levantei aquele magrelo pelos braços, joguei pela escada até o gramado do quintal, lá dava golpes de judô, o magrelo escorregava pela grama verde e molhada. Só ouvia a Débora gritar esganiçada: "vai Camila! Issooo! Dá porrada nele" De repente vejo a minha tia correndo e berrando para eu parar, "solta o meniiiinoooo"!!
No dia seguinte ele me levou flores, uma semana depois me deu um relógio de presente.
Mas em qualquer pessoa que eu tenha feito sexo, amor, trepasse... nunca! Com ninguém, nem homem, nem mulher, nem porco, nem macaco!!
Agora, nele eu bato, não sei por que? Por que? Abro a mão e lhe dou uns tapas..uns tapas bem dados naquela cara, naquele homem barbado, naquele que me come bem, que me ama, que observa tranquilamente a minha buceta, o primeiro que eu penso em ficar para sempre.
Vai entender.

Um comentário:

  1. O limite do prazer. Quando comecei a ler tinha uma furia incontrolável, até vi aquele menino encolhido e levando porradas. Já tive vários acessos desses, mas a maioria não passaram da minha imginação. Mais novo até cometeria uns ecessos desses. Mas agora prefiro a segunda parte, com a mesma furia, mas com outro intuito. Acho que nos dois tem um prazer sádico, sendo que nesse segundo esse prazer é compartilhado e é sempre mais gostoso!! hummm, me deu idéias(rsss)!!! bjusss adoro sempre parar e ler aqui, as vezes somente ler. "bate nele!!!"

    ResponderExcluir

Seguidores

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
Aquela que pode excluir esse blog a qualquer momento.