20.11.11

um rato

eu tenho um rato aqui no meu banheiro, que não faz mais barulho mas que não me deixa dormir.
antes ele fazia muito barulho, como uma criança, inconseqüente.
agora não. ele fica quieto, mas não consegue disfarçar. quando saio, percebo que ele invade meu espaço, porque cada vez mais falta uma parte do meu tapete. ele não consegue ser discreto, deixa pedaços desiguais pelo caminho. acredito que ele, conscientemente não queira chamar a minha atenção, mas ele chama. Não sei se a senhora rata percebe, não sei nem se a senhora rata existe, ou se ele vive só.
mas ele tá aqui, agora perto de mim, escondido silencioso.
eu não tenho medo dele. acho que ele que tem medo de mim.
e não me deixa dormir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
Aquela que pode excluir esse blog a qualquer momento.