15.12.11

aqui

onde estou é o meio do mundo, com um monte de gente, falo todas as línguas, o inglês é o esperanto. aqui é a utopia realizada. aqui até o cara sujo caído bêbado na rua é bonito e a moça que pede dinheiro tem casa, plano de saúde e ainda recebe para viver.
o monte de papel, o jeito de falar, as expressões das mãos, do corpo, o individualismo, o medo de amar. aqui, volto ao meu passado e me sinto incomodada mas me sinto acolhida também. aqui vivo com mais dignidade. faço aulas de dança e de alemão. nos tempos livres vejo filmes, tv, espetáculos de dança, vou ao museu, saio por aí, bebo com os amigos, bebo sozinha, bebo, aqui o raxixe é verde e tem um cheiro ótimo, viajo, danço, liberta, caminho nas ruas com o vento gelado batendo em meu rosto. ando muito de bicicleta, me perco e adoro me perder. perdida tenho a chance de descobrir mais coisas. aqui os homens gostam do meu cabelo encaracolado. acham bonito. pegam meu telefone, me chamam para sair, me buscam, me levam, me levam para jantar, pagam o meu café e depois se despedem, sem me beijar.
exílio
sexual

agora uso creme para não ressecar a minha pele.
amanhã vou cortar o meu cabelo bem curto, como quando eu tinha 4 anos de idade.


hamlet:maschine Ophelia

nightmarebeforevalentine | Myspace Video

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
Aquela que pode excluir esse blog a qualquer momento.