22.2.12

mensagem para M Claire

olha que doido, tava pensando em vc, que deveria estar em Paris, na minha aula de dança. vixe maria. pq vim por todo o caminho pensando nessa vida doida que temos. na falta do seu pai, que te dói, e que é uma grande referência para mim e por isso que vc gosta de homens mais velhos. , eu deveria gostar tb pela falta do meu, mas por coisas que aconteceram eu tenho até nojo, mas sinto que ando mudada aqui em Berlim, já não sinto isso não, talvez tenha me 'curado' dos abusos que sofri qdo era criança. dos abusos da vida que sofri até a adolescência. e agora eu só quero é ser feliz, deve ser por isso a simplicidade, acho que nela que estão os maiores prazeres da vida.
também gosto de vc. mande notícias, vamos agitar essa temporada em Portugal. (precisando de ajuda estou aqui para problemas práticos e afetivos, mesmo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
Aquela que pode excluir esse blog a qualquer momento.