8.3.12

Aqui da minha janela eu vejo uma drogaria na frente, a mais famosa de Berlin. eu quero ir lá comprar óleo para o corpo, aqui a pele fica muito seca. com uma caneca de café na mão eu olho a rua. eu moro agora numa rua principal, depois de morar no Rio numa rua principal prometi a mim mesma que nunca mais. Mas a rua principal na Alemanha não é a mesma, até porque as janelas são duplas. faz sol. do outro lado tem um parque, que está pelado por causa do inverno. espero o frio passar para andar de bicicleta e pegar sol nos parques, tomar vinho a tarde em um café.
espero uma resposta do cara mais lindo que já beijei na vida. ando beijando caras lindos aqui, mas eles não respondem minhas mensagens. só os malas... mala tem em qualquer lugar do mundo. estou começando a achar que sou mala também. me disseram que eu sou complicada, que eu vivo no meu mundo e que somos diferentes. pensei sobre isso, ando pensando sobre isso, mas ouvi isso de alguém que apenas me beijou, não transou comigo e tem namorada. eu espero por ele, acho que nós temos que transar antes dele não me querer ver mais pelo resto da vida. aqui em Berlin as pessoas não transam, apenas se beijam. por um lado é bom, não se engravida, não se pega doença.
o que eu queria mesmo era passar 3 dias nessa cama com sol, sem fazer nada, com alguém que eu pudesse conversar horas e transar. faz muito tempo que eu não faço isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
Aquela que pode excluir esse blog a qualquer momento.