5.4.12



Como é que é ter uma irmã modelo?
Era o que eu queria perguntar a ela.
Porque modelo é modelo de beleza e ter uma irmã que é modelo de beleza quando se é adolescente não deve ser fácil, por mais que você seja muito bonita, como você é        e sabe disso.
Mas modelo é aquela coisa, perfeito, como sonhado, como todos querem, com muita felicidade,  sem problemas, unhas feitas, cabelos brilhosos, sem espinhas, sem barriga, sem celulite. Sei lá.. não deve ser fácil não.
Agora estou na minha cama. O céu finalmente abriu e os raios entraram pela casa. Coisa mais linda. Estou com febre. Hoje um pouco melhor, mas ainda mal.

Me sinto mal, pela febre 
e pelo menino.
Que era uma graça, todo sujo de glitter no rosto, um bebê holandês, que não soube responder de onde tinha vindo aquele monte de purpurina, rocei um pouco meu rosto no dele e o trouxe para a casa. Precisava daquele menino ou qualquer outro bonito que me passasse naquele momento. Depois virei uma aranha, queria que o macho morresse, mas ele não morreu, tive que ficar na minha e falar inglês até ele ir embora as 4 do dia seguinte.
Agora me sinto mal. Não sou uma aranha, não quero matar ninguém, mas e eu,  que nem tenho um macho... Moro numa casa em que o sol ilumina a cama, mas ela continua vazia.
wie mein Hertz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
Aquela que pode excluir esse blog a qualquer momento.