12.7.09

a propósito

ele apareceu do nada na minha frente e olhava para a minha boca. era a primeira vez que ele olhava para a minha boca. era a primeira vez depois de anos que ele olhou para a minha boca.
depois ele entrou na minha frente novamente, do nada e começou a conversar, não dava para ver se ele tava olhando para a minha boca, porque eu não conseguia vê-lo.
depois ele pediu meu endereço e veio mas não chegou. então tive que buscá-lo como um adolescente que faz coisa errada e a polícia pega.
depois que chegamos na minha casa em menos de 10 minutos ele já tinha aberto minhas calças. eu ainda mostrei umas músicas para ele, eu ainda falei para caramba, porque quando eu fico nervosa eu falo muito e falo muita besteira e ele deve estar achando que eu sou uma chata. mas mesmo assim ele abriu a minha calça e eu disse que ninguém nunca em 10 minutos de conversa já tinha tanta intimidade comigo assim, enquanto ele me beijava. mas não era na boca, porque na boca ele já tinha olhado e beijado e era muito bom, é muito bom quando o beijo encaixa, quando o lábio é bom, quando não sobra nada e nem falta nada. eu tava sem ar porque estava muito gripada, os dias anteriores eu tava de cama e lá na cama estava novamente, naquele momento, mas tinha agora umas costas definidas no meio das minhas pernas, que não paravam e ele perguntou porque eu ainda estava de sutiã e eu nem sabia o que falar porque aquelas costas definidas eram ótimas e gostavam do que estavam fazendo. ele chegou a me pedir desculpas, eu não acreditei como alguém pede desculpas por fazer uma coisa tão louca e tão boa, e ele continuou como um esfomeado. pena que eu tava sem ar, pena que eu tava sem graça porque afinal nunca em apenas 20 minutos de conversa uma pessoa fica tão dentro de vc.

Um comentário:

  1. Adorei,
    esta situação é meio minha, meio caio, meio sacana, meio normal, meio da vida, sabe amada...
    é asim que se é.

    ResponderExcluir

Seguidores

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
Aquela que pode excluir esse blog a qualquer momento.