10.11.09

trogo pai

Eu já tenho 31 anos e óbvio que já entrei na fase de me perguntar se terei filho algum dia. Toda vez que vejo uma mulher grávida, pergunto a sua idade, para ver se ainda me resta esperança de algum dia engravidar, mesmo mais velha.
Tenho um amigo, aliás 2 (só que um deles sumiu pelo Nordeste!!) que dizem que serei a mãe dos filhos deles. Pelo meu histórico de filha de mãe solteira, mulher independente, que teve sua filha com um amigo, até que esse papo não me parece tão maluco assim. Mas o que eu falo para os dois é que quero ter um filho sim, apesar de morrer de medo da hora de parir, mas com um homem que eu ame, que seja meu parceiro, que seja, mesmo que cafona, a continuação do nosso amor. Só não sei se o encontrarei...


De qualquer maneira, não posso ter um filho com um homem que tenha anemia, a anemia que eu tenho, que vem do mediterrâneo, e que vou viver com ela sem maiores problemas, porque ela é minor, basta me alimentar bem. Mas não posso ter filhos com quem a tenha, porque o "fruto do amor" pode nascer com a major, aí ficaria mais complicado..
Mas ainda sim, mesmo sem anemia, quero ter muito cuidado com que homem será esse que vai educar essa criaturinha.Vendo aqui da minha janela, vejo um pai que fica o dia todo com a Clarinha, que é uma menina de uns 3/ 4 anos, enquanto a mãe e a sogra vão trabalhar. Um imbecil gordo que reprime a garota. Diz a ela que não tem que querer e tudo que pede, ameaça a guria, dizendo que se não fizer apanha!!
A mãe quando chega até briga com o trogo do pai, a mãe da Clarinha é uma mulher sensata, até porque nem todas são né?
Eu fico aqui pensando como uma mulher se casa e tem filhos com um animal como esse.

Assim é preferível ter um filho com um amigo, que seja doce, sensível e inteligente, além de gatos, como os meus são. 

Ai, deve ser maravilhoso ter esse amor incondicional de uma criança....




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
Aquela que pode excluir esse blog a qualquer momento.