14.5.12

free love

uma menina aqui em Berlin engravidou de um cara, que não era seu namorado. ela falou que estava grávida para os dois, mas não sabia que de quem era. o namorado esperou sair o resultado do exame, o outro já tinha dito que mesmo que não fosse dele, ele assumiria a criança e ficaria com ela.
a criança não era do namorado. o ex amante agora é marido e os 3 juntos fazem uma família.

no momento em que comecei a ouvir essa história, na mesma hora pensei: já me aconteceu algo parecido. não de ter ficado grávida, mas de achar que estava grávida e não ter idéia de quem seria caso fosse mesmo. e me lembro que na época me senti péssima por isso, me senti o pior dos seres, me senti uma mulher "fácil". fui super machista comigo mesma.

depois de ouvir essa história, fiquei um pouco mais livre. aqui a cada dia me sinto mais e mais.
muito feliz de viver e aprender dia a dia que eu posso não apenas querer, mas SER realmente mais livre.
e isso eu tenho como direito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
Aquela que pode excluir esse blog a qualquer momento.