7.6.12

para Cecília

Berlin, 07 de junho de 2012.



Amiga, eu tô feliz.

Ontem me perguntaram se eu era triste, já que eu parecia ser muito feliz. Eu disse que era feliz, que eu decidi ser feliz, depois da minha infância de merda. e quando não estou feliz eu vou embora. quem me perguntou achava que eu estava certa, apesar de eu dizer que tinha medo de ficar só por ser assim.

Eu comecei a fazer uma residência artística na segunda-feira. está sendo legal. Morando com 11 pessoas, todos artistas, todos de um país, todos diferentes. 
também fiz uma performance baseada em Antígona dentro do metrô. foi bem legal. vamos fazer na semana que vem em um outro festival de performance e em agosto vamos para estocolmo. em agosto também é o final da residência em que tenho que exibir o que criei aqui na casa. ui, ui, ui. 

Eu acho que parece que eu estou mal, pq só tenho vontade de escrever quando algo me incomoda e claro que que dou uma exageradinha para ficar mais interessante.

Volto em setembro, estou decidida, mas não sei por quanto tempo fico no Brasil, nem o que vou fazer, nem onde vou ficar. Mas preciso dar um abraço nos meus amigos, caminhar na praia, mergulhar no mar, ver a minha família, beber cerveja gelada e amarga nos boteco sujo. Mas eu sei que ainda tenho muito a aprender por essas bandas daqui. 

Um beijo, saudade, beijo no fofuxo do Gab!!

Camila







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
Aquela que pode excluir esse blog a qualquer momento.